domingo, 26 de maio de 2013

Senador Paulo Bauer na festa dos 84 anos da ACII

Mais de 500 pessoas entre empresários, empreendedores e convidados estiveram nesta sexta-feira, no Maria´s Itajaí Convention, para participar dos 84 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Itajaí (ACII). O evento contou com a presença do senador Paulo Bauer (PSDB-SC), que entregou ao empresário Luiz Alves Mendes da Mendes Sibara o troféu Empresário do Ano, que neste ano chega a sua 24ª edição. A ACII presidida pela empresária Maria Izabel Pinheiro Sandri, também entregou placas comemorativas para representantes de sete entidades da cidade que se destacaram no ano passado nas categorias de Prestação de Serviços, Responsabilidade Social, Jovem Empresário e outros. Empresas da cidade com 25, 50, 60, 70 e 80 anos de participação no mercado também foram homenageadas na noite de festa.

Em seu discurso o senador Paulo Bauer disse que Itajaí é como se fosse sua casa e lembrou que no final da década de 50, ainda menino, vinha para a cidade em companhia dos seus pais que tinham no município, em sociedade com os tios, uma empresa torrefadora de café.

“Foi em Itajaí que vi o primeiro avião e também o primeiro grande navio. No avião vi a possibilidade de sonhar alto e no navio o desejo de navegar para longe”, revelou o Senador.

Já moço, destacou o parlamentar, voltou para Itajaí para pedir ao político e empresário Itajaiense, Paulo Bauer, a permissão para usar o seu nome na campanha para deputado estadual, já que eram homônimos. A permissão do Bauer de Itajaí me fez ir longe na carreira política e por isso tenho a agradecer a cidade, finalizou o Senador.

A lista dos homenageados do 24º Troféu Empresário do Ano ficou assim:

Empresário do Ano: Luiz Alves Mendes – Mendes & Sibara
Mulher Empresária: Cláudia Affonso – Transkat Guindastes
Destaque em Gestão: Irmã Sandra Pedrinha Zanotto – HMMKB
Jovem Empresário: Marcos Sérgio Bechtold – Duna TV e Cinema
Destaque no Comércio: Supermercados Xande
Destaque na Indústria: Steigleder Têxtil Indústria e Comércio
Destaque na Prestação de Serviços: Multilog SA
Destaque na Responsabilidade Social: Fundação Cultural e Educacional Itajaí – TVBE

Por Reginaldo Jorge da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário