quinta-feira, 16 de maio de 2013

Gaspar inaugura residencial do MCMV


O deputado federal Décio Lima (PT/SC) prestigia, nesta sexta-feira, dia 17, a inauguração do primeiro empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), em Gaspar. O Residencial Milano será entregue às 224 famílias beneficiadas em solenidade às 16 horas, no próprio condomínio, localizado no Bairro Coloninha (Rua Maestro Egon Bohn).

O investimento do Governo Federal no Residencial Milano foi de aproximadamente R$ 10 milhões. O empreendimento conta com 224 apartamentos, com 39 metros quadrados de área construída em cada unidade, e destinados a famílias com renda de até R$ 1,6 mil. A Prefeitura de Gaspar doou o terreno e fez a seleção dos moradores, além da pavimentação com lajotas sextavadas de concreto da rua de acesso ao condomínio.
A inauguração do Residencial Milano contará com a presença do prefeito de Gaspar Celso Zuchi e da vice-prefeita Mariluci Deschamps Rosa, além de representantes da Caixa Econômica Federal.

MCMV – Além da inauguração do Residencial Milano, a Prefeitura de Gaspar assina, no sábado, dia 18, o segundo contrato do Programa Minha Casa Minha Vida, adianta o Diretor de Habitação, Heriberto Geraldo Kuntz. Serão mais 70 unidades habitacionais, no Bairro Bela Vista, destinadas também a famílias com renda de até R$ 1,6 mil.

Em Santa Catarina, já foram contratados 891 empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida, totalizando 44.759 unidades habitacionais. Outras 274 operações estão previstas para serem contratadas no estado, somando mais 25.125 moradias populares.

No Vale do Itajaí são 168 empreendimentos contratados, totalizando 9.430 unidades habitacionais. A contratar, são 58 operações, somando 5.991 moradias.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário