sábado, 25 de maio de 2013

Jorginho Mello elogia atuação do ministro e avalia que obras sairão do papel

O deputado federal Jorginho Mello (PR-SC) saiu da reunião com o ministro César Borges (PR-BA), prefeitos da região da Grande Florianópolis e dirigentes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), nesta quarta-feira, em Brasília, elogiando a firmeza com que o titular dos Transportes está conduzindo a polêmica em torno das obras previstas no contrato com a Autopista Litoral Sul.

“O ministro foi firme, chamou a responsabilidade e cobrou providências da ANTT com muita veemência. Estou confiante de que agora vai, agora as obras devem começar a sair do papel,” projeta o parlamentar catarinense.

Em abril, poucos dias depois da posse do novo ministro, Jorginho Mello teve reunião de mais de uma hora com Cesar Borges em Brasília. E detalhou ao correligionário o quadro preocupante em Santa Catarina.

“O ministro vem demonstrando grande sensibilidade. Neste mês, na visita a Chapecó, conversei novamente com ele no avião (os dois vieram juntos no avião da FAB diretamente de Brasília) e ele declarou, publicamente, que iria tomar as providências. E está honrando sua palavra,” acrescenta o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário