terça-feira, 14 de maio de 2013

Deputado Ronaldo Benedet é indicado para integrar o Centro de Estudos e Debates Estratégicos na Câmara dos Deputados


Indicado pelo líder do PMDB, deputado Eduardo Cunha, o parlamentar Ronaldo Benedet fará parte como membro efetivo do Centro de Estudos e Debates Estratégicos.

A criação do novo centro foi aprovada no Plenário. Seu objetivo é promover estudos sobre impacto, riscos e benefícios de planos, programas, projetos, políticas ou ações governamentais quanto aos aspectos tecnológico, ambiental, econômico, social, político, jurídico e estratégico. O Centro de Estudos foi criado para substituir o Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica.
“Fico feliz em saber que posso contribuir com estudos e estratégias para nosso país. Este centro de estudos é muito importante, por isso participarei de todas as reuniões”, destacou Ronaldo Benedet.

O centro de estudos será composto por um presidente, designado pelo presidente da Câmara para um mandato de dois anos; e outros 11 deputados, designados pelas lideranças segundo a proporcionalidade partidária.

As reuniões ocorrerão a cada 15 dias, sem que sejam desenvolvidos, simultaneamente, mais que quatro estudos. O presidente do centro não poderá participar de nenhuma comissão permanente da Casa.

Franciele Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário