quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pizzolatti assumirá presidência do Diretório Estadual do PP

Em reunião realizada no dia 27 de maio, em Florianópolis, o deputado estadual, Joares Ponticelli, atual presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista de Santa Catarina, anunciou que se licenciará do cargo no próximo dia 01 de julho, abrindo espaço para que o deputado federal João Pizzolatti, assuma a presidência do PP catarinense.

O anúncio foi feito aos demais deputados da bancada estadual e federal de Santa Catarina. Durante o encontro Ponticelli, que atualmente é presidente da Assembleia Legislativa, disse que durante o processo eleitoral que deveria ter ocorrido na primeira quinzena deste mês de maio,  movimentou a militância progressista em todo o estado. “Foi um bom momento para avaliarmos e percebermos que estamos unidos e que esta força mostra o nosso posicionamento perante algumas discussões importantes na vida dos catarinenses”, destacou.
Diante da situação Ponticelli percebeu que seria importante abrir e dividir a gestão com o deputado federal. Por sua vez, Pizzolatti agradeceu o entendimento do deputado estadual e disse que fará uma gestão focada no crescimento e fortalecimento do partido.

A transmissão de cargo deve acontecer no mesmo dia em que será inaugurada a nova sede do diretório estadual, localizada em Florianópolis.

Pizzolatti também confirmou que encontros quinzenais entre as bancadas federal e estadual devem acontecer. Além disso, 11 encontros estaduais serão realizados em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário