sexta-feira, 19 de julho de 2013

Deputado federal Ronaldo Benedet fará vistoria na BR 101

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão das Obras de Duplicação da BR 101/Sul, o deputado federal Ronaldo Benedet, estará nesta segunda-feira, dia 22, e terça-feira, 23, em vistoria na rodovia, no trecho que vai de Sombrio a Florianópolis. Benedet estará acompanhado do superintendente do Dnit em Tubarão, Avani Aguiar Sá e do engenheiro do Dnit, João José Vieira, responsável pelo túnel do Morro dos Cavalos, em Palhoça.

Na segunda-feira, o parlamentar estará em Sombrio, Araranguá, Tubarão e Capivari de Baixo. Já na terça-feira, a Frente Parlamentar estará na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, acompanhando os trabalhos e visitando o canteiro de obras. O nome da ponte foi sugerido através do Projeto de Lei nº 2324/2011, de autoria do deputado federal Ronaldo Benedet. A empresa Camargo Corrêa responsável pela obra disponibilizará um barco aos membros da Frente Parlamentar e imprensa para fazer o percurso da obra. Também na terça-feira, o deputado estará no Morro dos Cavalos, em busca de informações sobre o projeto da quarta pista. Em Florianópolis, estará em audiência com o superintendente do Dnit em Santa Catarina, João José dos Santos.
“Vamos fazer esta vistoria para podermos encaminhar um relatório ao ministro e ver o andamento das obras. Esta obra é muito importante para o desenvolvimento econômico e social da nossa região, temos que acompanhar de perto o andamento das obras”, destacou o presidente da Frente Parlamentar, Ronaldo Benedet. 

Com a conclusão da vistoria, a Frente Parlamentar entregará um relatório com informações das obras para o ministro dos Transportes César Borges e para o presidente do DNIT, general Jorge Fraxe. 

Durante o roteiro de vistoria, o parlamentar catarinense atualizará sua fan page e perfil no Facebook, com vídeos, fotos, declarações e informações instantaneamente. Acompanhe a fan page Ronaldo Benedet e o perfil Ronaldo Benedet II.  

Acompanhe o roteiro da visita:

Segunda - feira: 22/07/2013
9h: Sombrio

Local: Posto 24h, na entrada principal da cidade
Empresa responsável: Construcap

10h30: Araranguá
Local:
Ponte de Araranguá
Empresa responsável: J. Dantas

14h: Tubarão
Local:
Morro do Formigão
Empresa responsável: Setep

15h: Capivari de Baixo
Local:
Trevo principal de acesso à cidade
Empresa responsável: Setep

Terça - feira: 23/07/2013
9h: Laguna

Local: Ponte Anita Garibaldi
Empresa responsável: Camargo Correa

15h: Paulo Lopes
Local:
Morro dos Cavalos, na ponte de Maciambu
 
16h30: Florianópolis
Local:
Dnit

Por Franciele Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário