segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mariani brinda com expositores o sucesso da Móvel Brasil


Por onde passou, o deputado federal Mauro Mariani só ouviu boas notícias dos expositores da Móvel Brasil, que encerrou nesta sexta-feira. A feira é uma das principais do país no ramo moveleiro e acontece a cada dois anos em São Bento do Sul, no Planalto Norte Catarinense. No encerramento da exposição, que contou com 130 fabricantes, inclusive de outros estados brasileiros, como Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro,  o deputado participou de um brinde com expositores, lojistas e organizadores do evento.

“A feira foi um sucesso. Não sabemos ao certo o volume negociado, mas foram alguns milhões”, disse o presidente da comissão organizadora da Móvel Brasil, Daniel Lutz. “A feira estava realmente linda,  muito bem organizada e, felizmente, só ouvimos boas impressões dos fabricantes. Todos demonstraram estar satisfeitos com os resultados obtidos. Fico realmente feliz em ouvir tantos depoimentos positivos”, analisou Mariani, que também é empresário no ramo moveleiro, bastante atingido em anos anteriores com a crise mundial e a perda de competitividade dos móveis produzidos no pólo de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.
Na foto, o deputado brinda o sucesso da feira com o jornalista Ivan Roberto Liebl, assessor de imprensa do evento e os empresários Arnaldo Hubl, Fernando Gassner, Carlos Mattos e Vianei Zappelini, além do coordenador da Móvel Brasil, Daniel Lutz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário