quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ministério anuncia processo para investigar administração da BR-101 e fechamento da Praça de Pedágio de Palhoça

Em reunião com a Frente Parlamentar Catarinense na tarde desta quarta-feira (22), o ministro dos Transportes, César Borges, anunciou a abertura de um processo para investigar a administração da BR-101, feita pela Autopista Litoral Sul, e o fechamento da Praça de Pedágio de Palhoça.

De acordo com o Deputado Pedro Uczai (PT/SC), o ministro explicou que o processo de investigação à Autopista Litoral Sul se deu em resposta ao pedido de prefeitos catarinenses. "Foi entregue ao ministro um documento solicitando providências e o rompimento do contrato de concessão do trecho Norte da BR-101 no estado. Será aberto o processo administrativo para ouvir a defesa da concessionária, dando o direito de explicação quanto à inadimplência no contrato."Além disso, a Praça de Pedágio de Palhoça será desativada a partir do dia 22 de junho, até que a nova Praça de Pedágio de Paulo Lopes seja concluída.

A reunião teve a participação de representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), deputados, prefeitos e outras lideranças catarinenses.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário