quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ordem de serviço para início das obras de duplicação da BR 470 é iniciada no Vale do Itajaí

O deputado federal João Pizzolatti será representado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar, José Hilário Melato, nesta quinta-feira, dia 18 de julho, durante a assinatura da ordem de serviço para duplicação da BR-470, no trecho entre Navegantes e Indaial. O evento será realizado às 15h, junto ao Ginásio Prefeito João dos Santos.

Pizzolatti está em Brasília acompanhando as Sessões de votação no plenário da Câmara e por audiências agendadas acompanha outros prefeitos em reuniões na capital federal. 

Os recursos estão assegurados no PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento comandado pelo Ministério das Cidades.

O parlamentar destacou que o início da obra, divida em lotes, representa um processo de alívio que só terminará quando toda a rodovia estiver concluída. “É uma luta da sociedade, de todos e esperamos que as máquinas iniciem logo os trabalhos”, disse ele.

No ano passado João Pizzolatti, acompanhado de deputados estaduais, prefeitos e lideranças catarinenses estiveram em Brasília cobrando o então ministro Paulo Passos o urgente início da obra. Na oportunidade, por solicitação dos próprios integrantes da comitiva foram alterados o início das obras, iniciando pelos lotes que compreendem o trecho entre Indaial até Gaspar.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário