quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ronaldo Benedet participa da Convenção Nacional do PMDB Mulher

Acompanhada do deputado federal Ronaldo Benedet, a presidente do PMDB Mulher de Içara, Vanusa Fernandes, participou da Convenção Nacional do PMDB Mulher, em Brasília.

As mulheres peemedebistas elegeram o novo comando do PMDB Mulher que deverá comandar o Núcleo para o biênio 2013-2015. Por aclamação, a deputada Fátima Pelaes (AP) foi reconduzida presidente do PMDB Mulher, Regina Perondi (RS), deputada Marinha Raupp (RO), como 1ª e 2ª vice-presidentes, respectivamente, e Aparecida Moura (MG), secretária-geral.
“Fiz questão de participar da convenção e indicar a Vanusa para participar, pelo excelente trabalho que ela desenvolve em Içara”, destacou Ronaldo Benedet.

O evento contou com a presença do vice-presidente, Michel Temer, que foi o criador da primeira delegacia para as mulheres quando era Secretário de Segurança de São Paulo, destacou a grandeza do PMDB Mulher. “A Constituição brasileira diz que homens e mulheres são iguais em direitos e deveres. No entanto, aqui no PMDB as mulheres têm sido maiores que os homens. O Núcleo tem dado uma demonstração de trabalho e força política incríveis. Nós conseguimos sentir que no PMDB Mulher há entusiasmo, que as pessoas trabalham com garra. Todas sairão daqui e irão para seus estados reverenciando as mulheres do PMDB”, ressaltou.

Por Franciele Fernandes com informações do PMDB Mulher Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário