terça-feira, 4 de junho de 2013

Içara recebe maquinários de emendas parlamentares

O Governo de Içara foi contemplado com uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão que serão destinados para Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural. Todos os maquinários foram viabilizados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio de emendas parlamentares. Para aquisição houve também contrapartidas do Município. 

A motoniveladora foi de emenda do deputado federal Celso Maldaner (PMDB). O valor do equipamento é de R$ 405 mil. O parlamentar virá nesta quinta-feira para fazer a entrega oficial, que acontece às 15h, no Paço. O deputado já viabilizou para o Município em anos anteriores uma retroescavadeira e um rolo compactador.
A nova retroescavadeira foi viabilizada pelo ex-deputado federal, José Carlos Vieira (PR). O equipamento custou aproximado de R$475 mil. Já o caminhão veio do deputado federal, Jorge Boeira. “O maquinário será utilizada para melhorar a mobilidade dos agricultores e o escoamento agrícola do município. Agradecemos os deputados pelas emendas que tornaram possível a aquisição dos equipamentos que contribuiram para o desenvolvimento do setor agrícola da região”, diz o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário